loading...

LUIZA

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Canavieirense da Seleção Brasileira de Vôlei visita o Prefeito Almir Melo

O prefeito de Canavieiras, Almir Melo, recebeu, segunda-feira (29), em seu gabinete, o atleta da Seleção Brasileira de Vôlei (Sub-20) e do Campinas Brasil Kirin, de Campinas, Gregore Oliveira. Acompanhado pelo professor de Educação Física e seu ex-técnico, Boaventura Freire, Gregore veio agradecer ao prefeito todo o apoio dado pela Prefeitura aos esportes, especialmente o voleibol.
Gregore Oliveira iniciou sua atuação no voleibol pela equipe do Clube Desportivo Canes (CDC). Em 2013 foi convocado para a Seleção Bahia de Voleibol Juvenil, pela qual disputou o Campeonato Brasileiro e “apareceu” para o cenário esportivo nacional. Em seguida, foi convocado para a Seleção Brasileira de Vôlei, Gregore é um atleta versátil e atua nas posições de “oposto” e de “ponteiro”, e vem se destacando no cenário do voleibol. Recentemente, deixou a categoria de base e passou para a profissional. Dentro de poucos meses também passará por outra mudança, pois completará 21 anos em abril próximo e deixará de ser convocado para a seleção sub-20, alçando novos voos em sua carreira.
O atleta canavieirense disse ao prefeito Almir Melo que atravessa uma grande fase e tem aproveitado as oportunidades surgidas durante sua carreira. “Não temos uma vida fácil, como pensam, e nos dedicamos integralmente à formação como atleta, com treinamentos constantes, na busca do aperfeiçoamento físico e técnico”, ressaltou Gregore.
Além das atividades esportivas – explica Gregore –, os clubes e as seleções têm investido bastante na formação da pessoa (atleta) como cidadão. Ele mesmo conta que além das atividades esportivas também está se dedicando aos estudos e cursa o terceiro ano de Direito numa universidade em Campinas. “O esporte exige muito, mas como é transitório, temos que nos preparar para dar continuidade em nossa vida profissional”, revelou.
O prefeito Almir Melo agradeceu a visita de Gregore Oliveira, lhe desejando muito sucesso na vida profissional e ressaltou que fica feliz em saber que o apoio dado ao esporte tem produzido resultados positivos como pelo de Gregore. Ele também ressaltou o trabalho empreendido por Boaventura Freire em prol do esporte em Canavieiras. Almir Melo presenteou Gregore com um exemplar do livro “Canavieiras – Terra Mater do Cacau”, de autoria dos professores Aurélio Schommer e Durval França Filho, editado pela Prefeitura e distribuído em todas as escolas do Município.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário