loading...

LUIZA

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

CIRCUITO MINAS MUSICAL APRESENTA TOM NASCIMENTO NO BAIRRO CONCÓRDIA

Especial de Natal terá a presença do Papai Noel que distribuirá presentes para as crianças Belo Horizonte, MG (DINO) 18/12/2014 Felipe José de Jesus (GBC Conteúdo - www.grupobalo.com) Valorizar a música mineira e levar apresentações para as comunidades de diversas cidades do Estado. Estes são alguns dos focos do Projeto Circuito Minas Musical que acontece no dia 20 de dezembro (sábado), a partir das 10h, no campo do Inconfidência no Bairro Concórdia em Belo Horizonte.
O show ficará por conta do cantor, compositor e instrumentista mineiro, Tom Nascimento, que tocará hits de seu primeiro disco, Funk-Se Rock-Se e algumas novidades do EP, Sois África. Além do show, o evento ainda contará com a presença do Papai Noel, que distribuirá presentes para as crianças. 
O evento tem a realização do Instituto João Ayres e é patrocinado pela Cemig e Brahma através das Leis Estadual e Federal de Incentivo a Cultura. O evento tem entrada gratuita. 
De acordo com o produtor Airam Resende, do Instituto João Ayres, o Circuito Minas Musical é voltado para toda a família. “O evento tem como foco a democratização do acesso a arte e a música, ou seja, ele é uma forma de levar até as pessoas algo novo, diferente. 
Nele teremos o show do multi-instrumentista mineiro, Tom Nascimento e a presença do Papai Noel que distribuirá presentes para as crian~cas da comunidade”, afirma. Para o cantor Tom Nascimento, é uma honra poder participar de um evento voltado para a comunidade e que acima de tudo, massifica a música mineira. 
“Em Minas temos muitos talentos e o Circuito é uma forma de mostrar que o Estado tem em sua veia uma musicalidade muito forte. É um prazer poder levar um pouco do meu trabalho para as pessoas”, conclui. Mais informações O show será realizado no dia 20 de dezembro (sábado), às 10h, no Campo do Inconfidência – Rua Parus, esquina com Rua Jundiaí, Bairro Concórdia, com entrada franca, classificação livre. Outras informações pelo www.circuitominasmusical.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário