loading...

LUIZA

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

ITABUNA- Dia 07 de fevereiro é dia de lavagem do beco

A tradicional Lavagem do Beco do Fuxico irá animar os foliões dia Itabuna no dia 07 de fevereiro. Organizada pela prefeitura da cidade e pela associação de blocos carnavalescos, a Lavagem do Beco reúne centenas de pessoas em diversos blocos de carnavais.
 Os blocos Mendigos de Gravata, do Sindicato dos Bancários e Hora Extra, do Sindicato dos Comerciários marcam presença na festa. As diretorias dos dois sindicatos estudam a possibilidade de contratar pelos menos duas atrações para animar os foliões.
 A prefeitura de Itabuna pretende trazer o cantor Luís Caldas para animar a festa, já que este ano se comemora os 30 anos do Axé Music. A lavagem esta prevista para começar ao meio dia com a animação de diversos sons mecânicos, e às 20h a tradicional lavagem do beco com baianas, água de cheiro e carro pipa.
 As vendas dos abadas dos blocos Mendigos de Gravata e Hora Extra estarão disponíveis para o público na semana que antecede o evento. Mais informações sobre a lavagem do beco e sobre o Mendigos de Gravata você acompanha no jornal Diário, no site e Facebook do Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário