loading...

LUIZA

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Jogadores do Fluminense promovem tarde de autógrafos em Orlando



Além de garantir uma preparação em alto nível para a temporada 2015, a pré-temporada no Estados Unidos também tem o objetivo de expandir ainda mais a visibilidade da marca tricolor no mercado internacional. Neste contexto, o clube das Laranjeiras promoveu com a Adidas, neste domingo (11), uma tarde de autógrafos na Adidas Orlando Premium, na 8200 Vineland Avenue Ste. 350, em Orlando. No evento, os atletas Igor Julião, Edson, Wagner e Walter assinaram bandeiras, fotos e bolas de cerca de 300 torcedores que compareceram ao local.
- Um evento assim é muito importante. Não me espanta tanta gente, pois isso só demonstra a grandeza do Fluminense. É a primeira vez que passo por isso. É uma experiência boa – disse o atacante Walter.
O meia Wagner agradeceu o imenso carinho que recebeu dos torcedores do Fluminense no evento e prometeu se esforçar o máximo possível na Florida Cup para retribuir a consideração.
- Foi bacana. A gente fica feliz de ver muitos tricolores em Orlando. Esperamos retribuir pelo menos o mínimo de alegria nos jogos que vamos ter pela frente. Esta tarde de autógrafos foi legal pelo contato com eles. Espero que eles possam ir ao estádio e festejar com a gente – comentou.
Segundo o lateral-direito Igor Julião, jogador formado na base do Fluminense e com a experiência de ter atuado na liga americana na última temprada, muitos tricolores aproveitaram a oportunidade para mandar uma mensagem de apoio aos atletas.- Dá para sentir o carinho. Estou feliz com as mensagens de apoio que estamos recebendo. Muito legal.
Já o volante Edson revelou que nunca havia passado por uma experiência como esta.
- Foi a minha primeira vez. É o trabalho reconhecido. Fico feliz e engrandecido, mas a gente sabe no futebol tudo muda. Temos que ter o pé no chão para manter o trabalho da melhor maneira possível. O carinho do torcedor não tem explicação.
Esta foi a primeira vez em que a Adidas promoveu um evento como este de uma equipe de futebol sul-americana nos Estado Unidos. Os atletas ficaram cerca de uma hora e meia distribuindo autógrafos e tirando fotos com os torcedores.
MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário