loading...

LUIZA

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Edição 2015 do Projeto “Vem Louvar Verão” levou cerca de 15 mil pessoas ao centro de Ilhéus

Cerca de quinze mil pessoas de Ilhéus e outras cidades da Bahia prestigiaram a 13ª edição do “Vem Louvar Verão”, projeto gospel realizado neste fim de semana (21 e 22) na Avenida Soares Lopes. Além de Lindi Louvor e dos cantores Lucas Goes e Rogério D’Lucca, o evento contou mais uma vez com a participação do cantor, compositor e multi-instrumentista Irmão Lázaro. Com apoio da Prefeitura de Ilhéus, o evento foi promovido pelo empresário Paulo Sérgio dos Santos (Ceo), em parceria com a Igreja Batista Lindinópolis.A primeira noite de shows, no sábado, 21, atraiu cerca de 10 mil pessoas à Avenida Soares Lopes. Após a palavra inicial de Paulo Sérgio dos Santos e de uma oração feita pelo Pastor Pedro Chagas, o cantor Irmão Lázaro subiu ao palco.
O prefeito Jabes Ribeiro esteve na festa, também no sábado, e elogiou a iniciativa. Segundo ele, o apoio ao Vem Louvar Verão reitera o compromisso da administração municipal com as várias formas de expressão, seja festiva ou religiosa. Para o secretário de Cultura e interino de Turismo, Paulo Atto, o fomento a esse tipo de evento estimula o turismo religioso e movimenta vários setores da cidade.
“Este é um projeto que nasceu no coração de Deus para promover a comunhão, a integração e a evangelização. Por isso, o ‘Vem Louvar’ permanece sendo um belo palco para o louvor, a dança e a produção de testemunhos”, comenta Paulo Sérgio. Para os próximos anos, prossegue o coordenador, a idéia é fortalecer ainda mais o projeto, que tem mostrado a força e o poder de atração do Evangelho. “Via de regra, os evangélicos não participam de alguns eventos que compõem o calendário de festas do município, como Carnaval e São João. Entre outros objetivos, o ‘Vem Louvar’ veio para suprir essa lacuna. Ou seja, para disponibilizar uma opção de lazer para o povo de Deus, principalmente para a juventude cristã”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário