loading...

LUIZA

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Inauguração da Escola Everaldo Cardoso adiada para terça-feira

A Secretaria Municipal de Educação de Itabuna adiou para terça-feira, 10, a partir das 9 horas da manhã, a reinauguração da Escola Municipal Professor Everaldo Cardoso, no bairro São Caetano, que será a 25ª unidade de ensino público ampliada e totalmente reformada pela atual administração. O evento foi adiado devido à necessidade de últimos ajustes.

A reforma da escola segue padrão recomendado pelo Ministério da Educação (MEC). Com a reforma, mais de 200 vagas serão criadas, entre diurnas e noturnas. Na escola, foram construídas rampas de acessibilidade, quatro novas salas de aula, um refeitório; ampliou a cozinha e implantou uma área de lazer ao ar livre. Além disso, a unidade escolar ganhou três banheiros que também atendem as normas de acessibilidade.
A Secretaria de Educação está concluindo também a reforma na Creche Elzo Pinho de Magalhães, no bairro Mangabinha; e das escolas municipais Luiz Viana Filho, no Santo Antônio; e Amélio Cordier, no bairro Santa Inês. As reformas foram executadas com recursos do Tesouro Municipal.


Prefeitura de Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário