loading...

LUIZA

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Iniciada 3ª etapa do processo seletivo para agentes de endemias


      Enfermeiros, supervisores, agentes de reconhecimento geográfico e de educação e saúde da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde de Itabuna deram início na manhã de hoje a terceira e última etapa do processo seletivo para contratação de agentes de endemias. Até a próxima sexta-feira, a equipe ministrará aulas teóricas sobre a proliferação do mosquito Aedes aegypti, características e origem, dentre outros temas de natureza técnica.
As aulas acontecem no período das 8 as 12 e das 14 às 17h30min no Grupo Escolar Everaldo Cardoso, no São Caetano. Para mensurar o grau de conhecimento dos participantes ao final será aplicada uma prova, com data ainda a ser definida pela organização do processo seletivo.
“Ao todo curso serão 40 horas/aulas, com temática especifica sobre a dengue. Os 65 participantes que compareceram terão ainda aulas sobre conhecimento, além de uma disciplina sobre trato popular onde serão passadas habilidades técnicas necessárias para abordagem a moradores nas visitas às residências”, informa o coordenador de Endemias da Secretaria Municipal da Saúde, Renato Freitas, acrescentando que somente serão aprovados os candidatos com média superior a 7.

Prefeitura de Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário