loading...

LUIZA

sábado, 28 de fevereiro de 2015

PROFESSOR DA UESB, CONSAGRADO NO TEATRO, MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO.





ROBERTO ERA CONCEITUADO NO TEATRO DE TODO O ESTADO. O JOVEM PROFESSOR ERA UM DOS MAIORES DIRETORES TEATRAIS DO INTERIOR DA BAHIA.
O Professor da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia ROBERTO DE ABREU SCHETTINI, 30 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na BR 116, no final da manhã dessa sexta (27). Segundo informações, Roberto se encontrava conduzindo um veículo quando parou o veículo em meio a rodovia, próximo a Vitória da Conquista.
Extremamente emocionado, Robertinho saiu do carro e saiu andando no meio da rodovia. Um caminhão que seguia pela estrada ainda deu sinal e buzinou para que o rapaz saísse do local, porém ele continuou andando no meio da estrada, em frente aos caminhões e carros que passavam, momento que foi atropelado e morto por um outro caminhão.
O professor ensinava no Campus da Uesb de Jequié, mas sua família reside em Vitória da Conquista.

DIRETOR DE TEATRO, ATOR CONSAGRADO
Roberto Schettini era um diretor de teatro consagrado em todo o interior do Estado, o rapaz foi vencedor do PRÊMIO BRASKEM como Melhor Diretor (principal prêmio de Teatro na Bahia), e já encenou diversas peças teatrais pela Bahia.

Uma inestimável perda para todos os acadêmicos da UESB e para toda a Cultura regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário