loading...

LUIZA

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Prorrogadas inscrições à Taça Cidade de Futsal e ao Bom de Bola

Foram prorrogadas até o próximo dia 20 as inscrições à Taça Cidade de Itabuna de Futsal e ao Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. À exceção é para a categoria principal, no masculino da Taça de Futsal, já que para esta categoria não há mais vagas. Os representantes das equipes têm até o final do mês para entregar a ficha de inscrição preenchida para garantir participação.
Serão 16 equipes na série “A”, no masculino de futsal, representando bairros como São Caetano, Monte Cristo e Fátima. Entre os pré-inscritos na Taça Cidade, que reunirá cerca de 210 atletas, estará o atual campeão Coopertaxi. A série “B” também contará com representantes de 16 equipes, enquanto a “C” terá 31 times de futsal participantes.

Já na categoria sub-20, no masculino, para atletas com idade entre 18 e 20 anos, estão pré-inscritas 8 equipes, enquanto na categoria principal feminino, para atletas com idade a partir de 15 anos. Seis times entregaram toda a documentação exigida e dois expressaram o desejo em participar da competição.
Além de Itabuna, estão inscritas equipes convidadas das cidades de Barro Preto, Itajuípe e Coaraci. Os interessados ainda podem se inscrever para a disputa das séries A, B, C e D. “Nossa expectativa é reunir mais de mil atletas na Taça Cidade de Itabuna. Vamos promover uma edição ainda melhor que ano no passado, que foi muito boa”, afirma o secretário de Esportes e Recreação, Evans Maxwel Silva.
Bom de Bola
Já as inscrições para o Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola também foram prorrogadas pela Secretaria de Esportes para atender a pedido de desportistas. Os interessados terão agora até o dia 12 de março para garantir participação nas categorias Mamadeira (5 anos), Chupetinha (7 anos), Fraldinha (9 anos), pré-mirim (11 anos), Mirim (13 anos), Infantil (15 anos) e Infanto (17 anos). Pelo menos 300 quilos de alimentos não perecíveis já foram arrecadados no ato de inscrição de ambos os eventos e serão distribuídos entre instituições filantrópicas e assistências da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário