loading...

LUIZA

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Rinaldi investe no motociclismo nacional na temporada 2015

Bento Gonçalves (RS) – Referência na fabricação de pneus e câmaras de ar, a Rinaldi reforça em 2015 o seu compromisso com o motociclismo nacional. A fábrica gaúcha é uma das grandes incentivadoras do cenário off-road e confirmou presença nos principais eventos da temporada, por meio de patrocínios a competições e atletas de Enduro FIM, Enduro de Regularidade, Rally, Motocross, Freestyle Motocross e Velocross.
“As nossas expectativas são as melhores para 2015. Vamos dar sequência ao trabalho que tem rendido muitos títulos e reconhecimento nos últimos anos, que é o suporte ao esporte nacional”, comentou Sérgio De Paris, gerente comercial da Rinaldi. Outro ponto importante dos investimentos em patrocínios são as parcerias com os atletas, que trazem informações fundamentais dos mais duros campos de teste. “Os pilotos contribuem de forma decisiva na busca constante pela melhoria dos nossos produtos”, continuou De Paris. O Team Rinaldi conquistou 26 títulos em 2014 utilizando os pneus da sua linha off-road – e está pronto para acelerar ainda mais. No Enduro FIM, a equipe será representada pelos pilotos do Zanol Team Rinaldi ASW (Rômulo Bottrel, Bruno Martins, Júlio Ferreira, Vinícius Musa e Michel Cechet), pelos irmãos Rigor Rico, Ripi Galileu e Riago Dilan e por João Victor Ferreira Lima e Tainá Aguiar. Guilherme Cascaes e Emerson Loth “Bombadinho” são os nomes no Enduro de Regularidade e Jeff Campacci , no Freestyle Motocross.
A equipe também entra forte na briga pelos títulos de rally. Ricardo Martins, os irmãos Ramon e Moara Sacilotti, Gregório Caselani e Guilherme Piva são as apostas do ano. No motocross, o Team Rinaldi manteve o patrocínio aos irmãos Lima, Dudu e Ratinho, e Basso – Maiara, Mateus e Lucas, que também aceleram nas provas de velocross. Entre os jovens talentos do time, estão Gabriel Della Flora, Gabriel Andrigo e Bernardo Zapelini.
A Rinaldi ainda marca presença em eventos reconhecidos no calendário nacional off-road. Em 2015, a empresa patrocina a Copa EFX de Enduro FIM, o Rinaldi Gaúcho de Motocross e o Rinaldi Gaúcho de Velocross, além de ser co-patrocinadora do Arena Cross e apoiadora da Superliga Brasil e da etapa nacional do Campeonato Mundial de Motocross. Para conferir o retrospecto de titulos do Team Rinaldi em 2014, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário