loading...

LUIZA

segunda-feira, 30 de março de 2015

DIEGO FIGUEIREDO - ESTUDANTE DE ILHÉUS É CAMPEÃO BRASILEIRO DE TAEKWONDO

O estudante ilheense Diego Figueiredo, de 16 anos, do Colégio Municipal Temístocles Andrade e morador do bairro Teotônio Vilela, zona oeste da cidade, se sagrou campeão na categoria juvenil masculino (51kg) do Grand Slam Brasileiro de Taekwondo, disputado no último sábado, 28, em Betim, Minas Gerais. Diego treina em um projeto mantido no Teotônio Vilela com a ajuda de moradores e conta com o apoio do seu técnico Leandro Ferreira e da Secretaria de Educação do Município (Seduc).
Como forma de reconhecer o feito do estudante, a comunidade, com o apoio da Seduc, realiza uma recepção, às 19 horas desta segunda-feira, 30. Diego será recebido na entrada do bairro e desfilará em carro aberto, cedido pelo Corpo de Bombeiro, pela principal comunidade.
Com a vitória, o ilheense passa a integrar a Seleção Brasileira de Taekwondo, que disputará o Panamericano, programado para setembro, no Canadá. O ingresso do atleta na seleção foi confirmado pela Nova Confederação Brasileira de Taekwondo, logo após o resultado do Grand Slam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário