loading...

LUIZA

quarta-feira, 25 de março de 2015

ITABUNA - FUNDAÇÃO MARIMBETA PREPARA SELEÇÃO PARA FORMAÇÃO DE ORQUESTRA COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES




Com o objetivo de proporcionar uma educação musical e delinear novas oportunidades para as crianças e jovens das comunidades por ela assistida, a Fundação Marimbeta dará início no próximo mês a preparação, seleção e formação da orquestra.
Segundo Junior Teles, Presidente da Fundação Marimbeta, a criação da orquestra mirim, irá realizar sonhos e possibilita o surgimento de novas estrelas do senário Grapiúna. “Como medir a emoção desta mesma criança ao receber a chance de ter contato direto com algo que poderá dar início a um futuro de sucesso. A formação dessa orquestra buscar realizar o sonho de toda criança e jovem que deseja ser músico, além de oportunizar o surgimento de novas estrelas Grapiúna.
As aulas das oficinas de música com a formação da orquestra mirim serão oferecidas nos Sítios II (Fonseca) e no Sítio III (São Pedro), com carga horária de 40 horas (quarenta horas) semanais. Além da formação de jovens músicos, a orquestra tem o objetivo de proporcionar apresentações em eventos da comunidade itabunense. As aulas das oficinas serão iniciadas a partir do dia 06 de abril, procure a agente de família do seu bairro e realize já a inscrição do seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário