loading...

LUIZA

terça-feira, 24 de março de 2015

Governo de Caculé inaugura nova sede da CRESOL Serra Geral

Com as presenças do deputado estadual Luciano Ribeiro, representantes da Câmara de Vereadores e equipe da Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária – CRESOL SERRA GERAL, o prefeito de Caculé, Beto Maradona, e sua equipe de governo entregaram na sexta-feira, 20 de março, o espaço que será cedido para o funcionamento da nova sede da CRESOL. Foram investidos cerca de 200 mil reais através de um convênio com o Governo Federal.
De acordo com o presidente da CRESOL em Caculé, Joaquim Barbosa, a nova sede vai contribuir para melhor atender o trabalhador rural. “É uma grande alegria para nossa equipe contar com essa parceria que beneficia nossos agricultores familiares”, diz.
Na oportunidade o prefeito de Caculé ressaltou que a nova sede é mais um instrumento de fortalecimento para o trabalhador rural. “Essa sede da Cooperativa fomenta a agricultora familiar promovendo uma vida digna e sustentável para os trabalhadores do campo”, enfatiza.
Encerrando o ato inaugural, o deputado Luciano Ribeiro, falou sobre a importância da nova sede para o fortalecimento da agricultura familiar na região. “A agricultura familiar é um caminho para que os nossos agricultores possam sobreviver de forma digna e a nova sede da CRESOL vem estimular, através do crédito orientado e da educação financeira, o desenvolvimento sustentável”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário