loading...

LUIZA

sexta-feira, 13 de março de 2015

Inscrições para o Minha Casa Minha Vida são prorrogadas em Ilhéus

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), decidiu prorrogar o cadastramento no Minha Casa Minha Vida, programa habitacional desenvolvido pelo governo federal em parceria com os municípios brasileiros. As inscrições na Internet, que seriam encerradas no próximo domingo, 15, foram prorrogadas por tempo indeterminado através do site das secretaria:www.sdsilheus.ba.gov.br. Além disso, o titular da SDS Jamil Ocké informa que o Governo Municipal ampliou o serviço de cadastros para atender “às pessoas com pouco
acesso à Internet e àqueles assistidos pelos CRAS”. Para isso, basta se dirigir a uma das cinco unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade, localizadas nos bairros da Barra, Teotônio Vilela, Nossa Senhora da Vitória, Banco da Vitória e Olivença.
Ao realizar o cadastro, é importante ter em mãos todos os documentos necessários: RG e CPF do titular da inscrição e dos familiares que contribuem para a construção da renda familiar. Também são necessárias as datas de nascimento dos membros da família. Ao concluir a inscrição, será necessário imprimir o comprovante.
O prefeito Jabes Ribeiro ressalta que este é o maior programa de habitação popular da história de Ilhéus. “Quatro mil e 400 casas foram contratadas neste governo e estamos trabalhando para viabilizar mais moradias para a nossa gente”, enfatiza.
Atualmente, quatro empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida estão sendo tocados na cidade. Na Rodovia Ilhéus-Buerarema (BR 251) – conhecida como Estrada do Couto – 2.280 unidades estão sendo construídas ((1.200 no Residencial Sol e Mar I e 920 no Sol e Mar II). No Conjunto Habitacional Vilela, situado no bairro Teotônio Vilela, Zona Oeste de Ilhéus, o Programa está erguendo 656 unidades. Já no Residencial Rio Cachoeira, no quilômetro 4 da rodovia Ilhéus-Itabuna (BR 415), 600 apartamentos deverão ser entregues até o próximo mês de dezembro. Por fim, no Condomínio Vida Nova, Bairro Ilhéus II, zona sul da cidade, mais 1024 residências serão edificadas.

Serviço:
CRAS BANCO DA VITORIA
Rodovia Ilheus-Itabuna, 531, Km 9
Banco da Vitória
CRAS NOSSA SENHORA DA VITORIA
Rua da Matriz, 79
Nossa Senhora da Vitória
CRAS BARRA
Avenida Ubaitaba, 2004
Barra
CRAS OLIVENÇA
Rua Claudio Magalhães, 3, Centro
Olivença
CRAS VILELA
Avenida Central, 625
Teotônio Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário