loading...

LUIZA

quarta-feira, 25 de março de 2015

ITABUNA Detran vai ampliar e melhorar os serviços da 5a Ciretran

Ficou acertado na audiência com o diretor geral do Detran-Ba, Luis Mauricio Macella Batista, realizada em Salvador (23/03) que a 5ª Ciretran-Circunscrição Regional de Trânsito de Itabuna será atendida com relação a algumas necessidades urgentes para que possa melhorar e ampliar o seu raio de atendimento além dos 22 municípios onde presta serviços.
O vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior e o diretor da 5ª Ciretran, Gilson Nascimento, reuniram-se com o diretor do Detran, acompanhados pelo deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB), e apresentaram algumas propostas de parcerias e apoios.Entre elas, através de um convênio com a Prefeitura e o Detran , a expansão de escolas públicas de habilitação. Eles também apresentaram a proposta de estender a atuação do Núcleo de Perícia Médica de pessoas com deficiência, para que preste serviços a municípios fora da área administrativa da 5ª Ciretran, “pois é preciso atender também aos moradores do sul e extremo sul do estado”, conforme afirmou o deputado Davidson Magalhães. Atualmente, o deficiente que mora fora da área da 5ª Ciretran precisa fazer isto em Salvador ou esperar a banca itinerante passar em sua cidade.
Outra reivindicação sugerida é o aceleramento do processo de recebimento da Carteira Nacional de Habilitação, pois atualmente a demora é de mais de 20 dias para a chegada do documento da capital. A 5ª Ciretran também pediu apoio administrativo para a manutenção de seus espaços e equipamentos e ampliação do quadro de servidores para melhorar o atendimento à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário