loading...

LUIZA

quarta-feira, 11 de março de 2015

ITABUNA - FUNDAÇÃO MARIMBETA RECEBE REPAROS PARA INICIO DOS TRABALHOS 2015




A Fundação Marimbeta, Sítios de Integração da Criança e Adolescente (FMSICA), buscando propiciar uma estrutura mais adequada aos jovens itabunense, iniciou nessa semana a dedetização e limpeza dos Sítios.
Além da dedetização e da limpeza, alguns reparos necessários estão sendo realizados nas instalações dos sítios. Esse trabalho visa oferecer uma estrutura de qualidade para receber os novos alunos da Fundação.
De acordo com o Presidente da FMSICA, Junior Teles, esse cuidado e preparo das instalações reflete no empenho dos profissionais e no compromisso dos alunos. “Estamos realizando todo esse processo visando oferecer um melhor ambiente para os profissionais que aqui trabalham e principalmente para os nossos alunos”.
Visando o retorno as aulas, a Fundação já agendou a primeira formação com os professores. A formação visa o preparo, adequação e socialização dos profissionais além da apresentação dos projetos para o ano de 2015. A formação acontecerá nos dias 30 e 31 de março (30 - SEST/SENAT e 31 – Sítios) e contará com a presença de todos os profissionais da FMSICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário