loading...

LUIZA

quarta-feira, 11 de março de 2015

Liga Ilheense de Futebol - 2ª Rodada - APPM X JUERANA\(Amorviju)



Ontem no Estádio Mário Pessoa, aconteceu a Segunda rodada do Campeonato Amador de Ilhéus – 2015. Em campo, as equipes da APPM, Campeã 2014, e o Juerana Esporte(Ass.Mor.Vila Juerana) Campeã 2012.
Um clássico do Campeonato Amador de nossa Cidade.
No Sub 20, a equipe do Juerana(Amorviju) venceu a APPM pelo placar de 01 x 00, com gol de pênalti , marcado pelo atleta, Gabriel.
No Amador, também o Juerana, com um placar de 03 x 00 venceu a equipe da APPM, com gols de Gim, camisa 10(Pênalti) e os outros dois, foram marcados pelo atleta Edson,camisa 17, conhecido por Bobô.
A torcida compareceu e prestigiou a segunda rodada, inclusive uma demonstração de que a cada dia, volta a participar do nosso Campeonato Amador.
Não podemos deixar de observar, a torcida do Juerana Esporte(Amorviju) que com sua bateria, alegou ainda mais.
Parabenizamos ao quadro de Arbitragem, em especial ao que atuou na partida principal em APPM X Juerana, formada por, Carlos Cardoso dos Santos, como Central, Raimundo Miranda , segundo , Elke Medrado, como terceiro, José Ivan, como quarto, e Caliane Pereira como quinta.A Sra. Lijane Santos , de Vila Juerana, foi a vencedora do sorteio realizado no intervalo da partida da Categoria Amador e levou como brinde, um jogo de copos. Parabéns a Sra Lijane.
O bilhete vencedor foi o de numero 40.
As partidas do campeonato Amador / Sub 20, acontecerão sempre as terças e quintas – com início ás 18:00 h com a categoria Sub 20 e as 19:30, com a categoria Amador.
Extraordinariamente, não teremos a partida da próxima quinta feira dia, 12, entre as equipes do Santa Fé e Vitória. A partida será realizada em outra data.
Agradecimentos a todos que participaram direta ou indiretamente da realização de mais esse evento esportivo de nossa cidade.
Agradecemos ao apoio da Prefeitura Municipal de Ilhéus, na pessoa do Sr Prefeito Jabes Ribeiro, do Secretário de Saúde, Antonio Oke, dos Adminitradores do Estádio, da Diretoria de Esportes, o Sr, Betão, da Samu, da Policia Militar ao Comante Jose Diogenes Camara Alves, a Federação Bahiana de Futebol (FBF), a toda a Diretoria da Liga - aos Atletas, tecnicos, Dirigentes das Equipes, aos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário