loading...

LUIZA

quarta-feira, 4 de março de 2015

Olívia Santana participa de atividade da CTB, em Itabuna




Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (Regional Sul Bahia) realiza duas atividades nesta sexta-feira (06).
Pela manhã, a central sindical realiza manifestação na Praça Adami. Já à tarde, ocorrerá uma palestra com a participação da Secretária Estadual de Políticas para as Mulheres, Olívia Santana. Ela falará sobre os projetos voltados para as mulheres baianas e os desafios do movimento feminista na atual conjuntura política nacional. A atividade acontece às 14:30, no auditório do Sindicato dos Comerciários.
No entendimento da coordenadora Regional da CTB, Wilmaci Oliveira, a luta política em curso convoca todos os setores da sociedade para garantir que o Brasil siga no rumo das mudanças e as mulheres trabalhadoras estão alertas à luta em curso. “Observando a nova composição do Congresso Nacional, podemos afirmar que os trabalhadores perderam nas eleições de 2014 e isto impactará no avanço das pautas dos trabalhadores, tendo em vista que a bancada oposicionista, que representa as elites, está maior e mais forte”, afirmou Wilma, que acrescentou: "A presidenta Dilma Rousseff tem o apoio das mulheres trabalhadoras. Estamos em luta e alertas na defesa dos direitos. Estamos prontas para ajudar no que for necessário, seja na construção de mecanismos para aperfeiçoar o governo, seja na luta pela defesa do projeto inaugurado em 2002".

Nenhum comentário:

Postar um comentário