loading...

LUIZA

sexta-feira, 6 de março de 2015

Vereador cobra soluções para o abandono da Ciretran de Ilhéus

O vereador Lukas Paiva (PMN) denunciou no plenário da Câmara Municipal de Ilhéus situação de abandono da 13ª Ciretran em Ilhéus e cobrou soluções imediatas para resolver o problema. Segundo o vereador, a situação é caótica em todos os sentidos, prejudicando a prestação de serviço à população.
“O mato vem tomando conta da sede, os carros abandonados viraram problema de saúde pública com focos da dengue. Até para chegar à Ciretran, o cidadão enfrenta uma rua deteriorada, cheia de buracos e lama”, explica o vereador. Para o parlamentar o abandono do Ciretran é reflexo do abandono da cidade.
Lukas Paiva informou que já está juntando um farto material fotográfico e depoimentos de pessoas relatando a verdadeira situação do órgão público, para que seja enviado às autoridades estaduais. “Espero que a situação da Ciretran de Ilhéus chegue ao chefe do Detran da Bahia e farei o possível para o governador Rui Costa tome conhecimento por intermédio do nosso deputado federal Bebeto Galvão (PSB), para se tome uma providência", finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário