loading...

LUIZA

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Guilherme Cascaes comemora tricampeonato do Rally Transbahia



Bento Gonçalves (RS) – O catarinense Guilherme Cascaes, do Team Rinaldi, comemorou neste domingo o tricampeonato das motocicletas no Rally Transbahia. O evento teve mais de 600 quilômetros percorridos em três dias nos arredores de Camaçari (BA), sendo que os dois primeiros foram válidos pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. Emerson Loth “Bombadinho”, do Paraná, foi destaque e esquentou a briga pelo título nacional da categoria Master.
A prova exigiu habilidades em terrenos arenosos e principalmente na navegação. “A chuva do último dia foi um tempero a mais e deixou o terreno bastante liso. Os pneus se comportaram muito bem, utilizei os modelos da linha off-road da Rinaldi HE 40 e RW 33, que formaram o conjunto ideal. Estou muito feliz com o tricampeonato”, disse Cascaes, que também venceu em 2012 e 2013.O Team Rinaldi ainda acelerou com Daniel Crema, segundo colocado no Rally Transbahia.
Pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade, Bombadinho segue firme em segundo lugar e descontou alguns pontos de vantagem do líder Jomar Grecco. Cascaes, que estava em quarto, agora divide o terceiro lugar com Daniel Crema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário