loading...

LUIZA

domingo, 26 de abril de 2015

ITABUNA - Obra do Posto Policial do Califórnia entra na segunda etapa

Projetado como parte das ações da Prefeitura para ajudar a atuação da Polícia Militar no combate ao crime e na oferta de segurança à população, o posto policial que vai abrigar a Companhia Comunitária da Polícia Militar, no bairro Califórnia, entrou na segunda etapa de sua construção. Nesta sexta-feira, os operários começaram a finalizar a aplicação do contra piso e reboco nas paredes internas. A última etapa inclui a colocação de piso, janelas, portas, além de pintura interna e externa.
O posto da PM está sendo construído em uma área de 110 metros quadrados e contará com três banheiros, recepção, copa/cozinha, sala do comando e alojamentos. Está sendo construído em uma área estratégica, na parte alta do Califórnia, nas proximidades com o limite do bairro Nova Califórnia e o conjunto residencial Jardim América I e II. A unidade substituirá o módulo policial que atualmente funciona em um imóvel na Rua da Palmeira, no bairro Califórnia.
Além da comunidade daquele bairro, a unidade vai atender moradores do Parque Boa Vista, Parque Verde, Fátima, Santa Inês, Nova Califórnia e Califórnia, que sempre desejaram mais segurança. A unidade será usada no reforço do trabalho policial desenvolvido há dois anos pela Polícia Militar da Bahia na Base Comunitária do Monte Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário