loading...

LUIZA

domingo, 26 de abril de 2015

Prefeito de Ipiaú presta solidariedade a vítimas de acidente

O prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo, está em Itabuna, onde acompanha pessoalmente o atendimento aos feridos no acidente com um micro-ônibus daquele município. Afirmando estar consternado com a fatalidade, Araújo assegurou que prestará toda solidariedade aos sobreviventes, bem como às famílias das duas senhoras que perderam a vida no acidente.
“Assim que soubemos do fato, determinamos imediatamente que fosse dada toda assistência às vítimas e aos seus familiares”, afirma o prefeito. Deraldino Araújo, que é médico, e a primeira-dama Jamine Barros decidiram acompanhar de perto o socorro aos passageiros do micro-ônibus.
O veículo transportava 16 pessoas, que seriam atendidas em clínicas médicas de Itabuna. Quando passava pelas imediações do trevo que dá acesso a Itajuípe, o motorista Gutemberg de Almeida Rosa, 34 anos, perdeu o controle do micro-ônibus, que derrapou e acabou capotando. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a chuva e a presença de óleo na pista podem ter sido as causas do acidente.
Uma pessoa morreu no local. O motorista e 15 passageiros deram entrada no Hospital de Base de Itabuna, sendo que uma faleceu na unidade de saúde e nove já receberam alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário