loading...

LUIZA

sexta-feira, 29 de maio de 2015

CONSULTORIA DA ÁREA DE INFORMÁTICA NÃO É PAGO PELA PREFEITURA DE ITABUNA

Mesmo reconhecendo a importância e qualidade do trabalho produzido na área de tecnologia, a Prefeitura de Itabuna não gastou um único centavo com consultoria e desenvolvimento de softwares, hardwares do sistema microprocessado, construção e teste de protótipo de programas, além de gerenciamento de Programa Cidade Digital, que foi implantado no ano passado com 11 pontos de acesso do governo (PAG) e outros três públicos.
De acordo com a Comissão Permanente de Licitações não houve sequer a assinatura do contrato para a prestação de serviços. Como a manutenção e suporte da rede de fibra óptica e implantação do sistema dos serviços de videomonitoramento dos prédios públicos representam alto investimento, o município buscará alternativas para o desenvolvimento de softwares e hardwares.
Apesar de publicado extrato, o contrato que estava em andamento na licitação não foi e não será pago pelo prefeito Claudevane Leite, que vem reduzindo gastos por causa da grave crise financeira que os municípios brasileiros vêm atravessando. A redução dos gastos visa também assegurar maior investimento em obras públicas para melhorar a qualidade de vida da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário