loading...

LUIZA

sábado, 30 de maio de 2015

Definidas 20 equipes da 2ª fase da Taça Cidade Itabuna de Futsal

As partidas pela série “C” da Taça Cidade Itabuna de Futsal vão ficar ainda mais atraentes e emocionantes a partir do próximo dia 3 de junho, quando começa a 2ª fase da competição promovida pela Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Esportes e Recreação. Os jogos acontecem no ginásio da Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, no bairro São Caetano, com entrada franca.
Os classificados para a próxima fase foram as duas primeiras equipes que mais pontuaram em seus grupos. Estão com vagas garantidas os times Céu, CSKA, Dínamo, Usina, Alto Mirante, Squadra, Artéria, IFS, Comonte, Ajax, Ciso, Tchuquinhos, Real City, Bob Coelho, Os Magnatas, Meninos da Vila, AAJC, Puma, Catrina e Hiper Itão. Os confrontos vão acontecer na noite de quarta-feira e durante todo o dia de quinta-feira, feriado dedicado a Corpus Christi.
Neste domingo, dia 31, serão realizados, ainda pela 1ª fase, os confrontos pelo feminino sub20, com a primeira partida do dia envolvendo Nova Geração x Lomantense, a partir 13h20min. Ainda vão acontecer os jogos entre Penalty/Itajuípe x São Pedro, Tchuquinhos x Boca Júnior, Portugal x São Caetano Júnior e Atlético Itálios x Ajax. Na segunda-feira, dia 1º, os jogos serão pela categoria principal masculina, entre Bananeira x Olívia Torres, Os Loucos x AABB/Itabuna e Monte Cristo e Coopertaxi.
A terceira edição da Taça Cidade de Futsal conta com 96 equipes e 1.150 atletas e deve ser encerrada no dia 24 de julho. Na categoria principal são 72 equipes brigando pelos títulos das séries “A”, “B” e C. Além de Itabuna, a competição conta com a participação de equipes de futsal convidadas de municípios como Barro Preto, Coaraci, Itapé, Itajuípe e Ilhéus.
Neste sábado, a partir das 10h40min, o projeto Bom de Bola, Melhor na Escola terá 11 jogos na Vila Olímpica de Itabuna. As partidas válidas pela segunda fase são pela categoria infanto. No domingo acontecerão nove partidas pelas categorias infantil, fraldinha, chupetinha, mirim, pré-mirim e infanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário