loading...

LUIZA

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Feras do motocross abrem a disputa do Campeonato Brasileiro

Indaiatuba (SP) – As feras do motocross estão confirmadas na abertura do Campeonato Brasileiro, marcada para este final de semana em Limeira, interior paulista. A equipe IMS Racing entra forte na disputa com o inglês Adam Chatfield na categoria MX1, além do paulista Caio Lopes na MX2.
As corridas terão como palco a pista do motódromo Carlos Alberto Nunes (Cacko), no Horto Florestal do município, e prometem pegas emocionantes. Campeão brasileiro da MX1 em 2013, Chatfield está preparado para a largada. “Tenho treinado muito e estou pronto para fazer o melhor. O objetivo é garantir lugar no pódio, entre os três primeiros”, explicou o piloto. A IMS Racing terá uma baixa na MX1, o paranaense Rafael Faria, que se recupera de uma lesão no ombro.
A equipe irá utilizar capacetes Hurricane e roupas do modelo Action da coleção 2015 da IMS Race Wear. Caio Lopes está pronto para representar a marca nas baterias da MX2. “As expectativas são ótimas, estou me sentindo cada vez melhor na moto”, afirmou o piloto da casa. “Existe a pressão por ser do Estado, mas quem souber aproveitar o apoio da torcida ficará mais motivado para acelerar”, concluiu.
A equipe IMS Racing conta com o patrocício de Honda e Levorin. A IMS ainda é patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de Motocross. O evento em Limeira será válido pelo Campeonato Paulista da modalidade.
Stefany Serrão lidera classe feminina – O Campeonato Brasileiro de Motocross para as categorias MXF, MX4, 65cc e 500cc teve início no último final de semana (9 e 10 de maio) em Marau, Rio Grande do Sul. A piloto Stefany Serrão (IMS/Honda) começou bem a defesa do título da classe direcionada às mulheres e venceu a corrida. O título será definido em mais duas etapas, marcadas para 19 de julho no Paraná e 6 de setembro em Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário