loading...

LUIZA

sábado, 23 de maio de 2015

Ilhéus terá primeira Maratona Hacker da Bahia

Uma maratona de programação que reunirá durante 3 dias programadores e desenvolvedores em torno de um projeto de desenvolvimento de uma solução de cidadania ou empreendedorismo. Uma hackatona (do inglês Hackathon) é uma maratona hacker. Isso é: um desafio para programadores, desenvolvedores, hackers e interessados em criar apps, softwares e soluções tecnológicas.
A Hackatona da Cidadania é um desafio para criar um app que facilite a participação cidadã ou que estimule o empreendedorismo. Ela acontecerá durante o Google I/O Extended Ilhéus 2015, nos dias 27, 28 e 29 de Maio.
Durante o Google I/O Extended Ilhéus ‘15 os participantes serão desafiados a desenvolver projetos relacionados a Cidadania e Empreendedorismo através de um Hackathon, em um curto período de tempo. Hackathon pode ser definido como uma maratona de programação, um período de esforço concentrado em que programadores, designers, pesquisadores e outros interessados se dedicam ao desenvolvimento de softwares, aplicativos e outros tipos de soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário