loading...

LUIZA

sexta-feira, 29 de maio de 2015

​TEATRO ZELIA LESSA: PALCO GRAPIÚNA SEGUE ATÉ DOMINGO

O projeto “Palco Grapiúna”, que tem como um dos seus objetivos levar montagens teatrais da região para os espaços alternativos de cultura chega, a partir desta quinta-feira (28) ao Teatro Zelia Lessa, Centro de Itabuna.
O teatro foi reformado e readequado no início do ano passado, pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) e, agora, também com o intermédio e o apoio da FICC, se transforma no principal ponto de convergência de quem gosta de teatro em Itabuna, em mais uma iniciativa com conta com o patrocínio da fundação.
Para Mateus Saron, o apoio da FICC é muito importante e necessário. “Sem esse patrocínio não é possível realizar uma produção de qualidade, tanto para os artistas, quanto para o público. Que possamos através deste iniciar uma parceria de bons e importantes projetos culturais valorizando os artistas locais, tanto no teatro, mas em outros segmentos”, disse o produtor.
Na primeira noite do projeto, o ator José Delmo apresenta o espetáculo “Um ator em busca de um texto”; na sexta-feira (29), Eli Izidro se apresenta com o divertidíssimo “Teodorico Majestade: as últimas horas de um prefeito”; no sábado (30), as apresentações continuam com a peça “Partida”; no domingo (31), o projeto se encerra com duas apresentações: “Sombras da ouvidor” e “Virgens à Deriva”. Todas as sessões se iniciam sempre às 20h, com ingressos vendidos pelo valor simbólico de R$5. A classificação indicativa de todas as peças é “12 anos”. Informações completas sobre as apresentações podem ser obtidas pelo telefone (73) 9140 3725.

Nenhum comentário:

Postar um comentário