loading...

LUIZA

quarta-feira, 13 de maio de 2015

USP - PESQUISA BUSCA VOLUNTÁRIOS PARA PESQUISA SOBRE SEXUALIDADE E DEPILAÇÃO FEMININA

Pesquisadores do departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP estão consultando a população, masculina e feminina, sobre a preferência quanto à depilação genital feminina.
Para participar, basta ser maior de 18 anos de idade e responder questionário online de maneira bem sincera. As perguntas são simples e diretas, não gastam mais de cinco minutos para que sejam respondidas e, garante a pesquisadora responsável Maria Luiza Prudente de Oliveira, em nenhum momento o participante será identificado.
O objetivo do estudo é “verificar as preferências de homens e mulheres sobre a depilação da genitália feminina e as possíveis consequências dessa prática”, comenta a pesquisadora, adiantando que “os participantes também contribuirão para a aquisição de conhecimentos sobre esse tema, ainda pouco estudado cientificamente”.
O trabalho será realizado pelo Ambulatório de Estudos em Sexualidade Humana do Hospital das Clínicas da FMRP e o participante deve apenas abrir o site com as questões e enviá-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário