loading...

LUIZA

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Campeonato Brasileiro de Enduro FIM pega fogo no Espírito Santo

Aracruz (ES) – As disputas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM pegaram fogo após a terceira etapa, que terminou neste domingo em Aracruz, no Espírito Santo. O Team Rinaldi foi grande destaque e segue na ponta da tabela das principais classes, com os mineiros Rômulo Bottrel (E1) e Rigor Rico (E2). Já o paulista Bruno Martins deu mais um show e permaneceu invicto na E4.
Na briga pelo título da E1, Bottrel travou duelo acirrado com o norte-americano Ian Blythe. “Foram dois dias de muito equilíbrio, estamos andando em um ritmo parecido. Ganhei a prova de sábado com a vantagem de 16 segundos. Hoje perdi tempo no início e ainda levei um tombo, acabei em segundo lugar a apenas seis segundos do Blythe”, relatou o mineiro.
Rigor Rico ficou em segundo lugar na etapa capixaba e também superou dificuldades para manter a liderança da E2. “Liderei a prova de sábado o tempo todo, mas no último Enduro Teste deixei a vitória do dia escapar. Hoje, com o terreno mais seco, ataquei bem. Infelizmente torci o joelho no final e quase tive de abandonar. Estou triste, porque sei que poderia ter ido mais longe, e espero que e lesão não seja grave”, contou. Rico passará por exames na próxima terça-feira.
Bruno Martins aprovou o evento em Aracruz. “Foi uma prova muito completa, a organização caprichou bastante. Venci os dois dias de disputa com bastante folga e tranquilidade, estou muito satisfeito”, contou o líder invicto da E4. Martins defende o título da classe, que é a antiga Nacional.
O Team Rinaldi também marcou presença no pódio com Michel Cechet (vencedor da Over 35), Tainá Aguiar (segunda colocada da Feminina), Ripi Galileu (terceiro da E3), Júlio César Ferreira (terceiro da E2) e Vinícius Luis da Silva (quarto da EJ). Os pilotos da fábrica gaúcha utilizaram os pneus HE 40, RW 33 e SR 39, modelos da linha off-road da Rinaldi. A quarta etapa do Brasileiro de Enduro FIM está marcada para os dias 15 e 16 de agosto, em Nova Lima (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário