loading...

LUIZA

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Fé e Alegria participa com êxito do 7º Festival Internacional do Chocolate e Cacau em Ilhéus

 Aconteceu em Ilhéus, de 11 a 14 de junho, a sétima edição do Festival Internacional do Chocolate e Cacau (FICC), que este ano teve o tema “ Declare o seu Amor ao Chocolate”. A Fundação Fé e Alegria, que no ano passado participou pela primeira vez do evento, manteve seu espaço no Festival.
A Fundação foi convidada pela M21 para participar do evento e teve um estande totalmente personalizado onde foram distribuídos informativos sobre o Fé e Alegria. Para a coordenadora regional da Fundação, Josefa Soares, “participar do evento pela segunda vez foi uma grande oportunidade de captar novas parcerias e promover a Instituição, mostrando assim o trabalho que é desenvolvido, seus projetos e ações sociais”.
Além do estande fixo, o Fé e Alegria recepcionou o público na abertura do Festival com a apresentação do espetáculo “A Saga do Cacau” que contém um misto de dança, música e cordéis autorais. Nos dias 12, 13 e 14, respectivamente, as crianças fizeram apresentações de dança, cultura afro brasileira e música no palco Cacau. As apresentações são resultado das atividades promovidas na Fundação pelo Núcleo de Arte Aldeia Nova.
O evento, que é um dos mais importantes na área do turismo e de agronegócio da Bahia, contou com estandes onde estiveram disponíveis produtos e serviços de qualidade,construção de cenários e esculturas feitas com a iguaria, além de palestras com grandes especialistas internacionais discutindo as principais tendências do mundo do chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário