loading...

LUIZA

segunda-feira, 29 de junho de 2015

PRESIDENTE ESTADUAL DO PT INSISTE QUE HAVERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA DO PARTIDO EM ILHÉUS

O presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores na Bahia, Everaldo Anunciação, confirmou, na última sexta-feira, que o PT terá candidatura a prefeito de Ilhéus nas próximas eleições e que o governo do estado tem conhecimento dessa decisão do partido.
A confirmação foi feita durante entrevista no programa Tropa de Elite, na Rádio Bahiana. ao lado da presidente do diretório Municipal do PT em Ilhéus, Professora Carmelita.
Everaldo Anunciação falou do resultado obtido nas últimas eleições em Ilhéus quando a candidata a prefeita do PT, Professora Carmelita obteve quase 30 mil votos. Everaldo Anunciação fez uma análise da política nacional citando os investimentos feitos pelo Governo Federal nos últimos anos, com destaque para os programas sociais, a ampliação do Programa Minha Casa, Minha Vida e a implantação de novas universidades federais. Ele também criticou a administração municipal e fez questão de colocar que a cidade vem sofrendo com a falta de compromisso do governo municipal. Ele garantiu que o Partido dos Trabalhadores terá candidato a prefeito nas próximas eleições em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário