loading...

LUIZA

quarta-feira, 24 de junho de 2015

São João de Itagibá tem público recorde com show da mineira Paula Fernandes





A Praça do São João em Itagibá ficou lotada nesta terça-feira (23), última noite do São João de Itagibá. Milhares de pessoas de várias partes da região e outras cidades da Bahia vieram acompanhar o show da cantora sertaneja Paula Fernandes, que se apresentou pela primeira vez na cidade.
A superprodução, que faz parte da turnê “Um Ser Amor”, inova com um show cênico e tecnológico, que traz efeitos especiais, cenas em 3D, parcerias virtuais, esteiras, plataformas giratórias e trocas de figurinos.
Algumas parcerias musicais da cantora aparecem virtualmente, como Shania Twain, com quem Paula gravou o clipe da música “You´re Still the One, em Las Vegas, e Taylor Swift. Além disso, a cantora entoou na Praça do Forró, os principais sucessos da carreira.
O prefeito Marquinhos Barreto agradeceu ao público que compareceu nas quatro noites de festa, não só à população de Itagibá, como de outras cidades da região. “Itagibá continua mantendo a tradição de um São João de paz, tranquilo pra todos os cidadãos itagibenses e para pessoas de outros municípios que nos prestigiam”, declarou.
Presente na noite de encerramento, o deputado Davidson Magalhães enalteceu a importância do São João em Itagibá, uma das melhores festas do interior da Bahia, e destacou o papel do governo do prefeito Marquinhos Barreto, marcado por grandes realizações, que tem beneficiado bastante a população.
“O São João de Itagibá é um marco histórico e é uma demonstração da competência de Marquinhos, que ao mesmo tempo consegue fazer uma boa gestão, com grandes realizações e grandes obras. Nós já tivemos nesse semestre um conjunto de obras importantes que garantiram a melhoria da qualidade de vida do povo de Itagibá, mas também é demonstração de resgate cultural e a oportunidade da nossa juventude ter um espaço de lazer e cultura, reforçando a manutenção desse laço tradicional que é o São João”, disse o deputado federal.
Antes do show de Paula Fernandes, o público acompanhou o arrocha romântico de Neto Azevedo, a primeira atração a subir no palco montado na Praça Tote Lomanto nesta terça-feira (23). Na madrugada de quarta-feira (24), após o show da sertaneja, a animação ficou por conta da banda ilheense Xote Apimentado. Já pela manha, encerrando mais uma edição do São João de Itagibá, o tecladista Gelder Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário