loading...

LUIZA

quarta-feira, 22 de julho de 2015

EMPRESA AMERICANA FLAGRADA TENTANDO VENDER PARTES DE CORPOS DE BEBÊS MORTOS POR ATÉ 100 DÓLARES

O vídeo gravado (que está na página da petição, com legendas em inglês) com uma câmera escondida, publicado pelo Centro para o Progresso Médico, é brutal. Nele, uma das diretoras de serviços médicos da Planned Parenthood, Deborah Nucatola, aparece oferecendo-se para vender partes dos corpos de bebês abortados a um casal que se fez passar por investigadores e possíveis compradores.
Os responsáveis pela Planned Parenthood apresentam-se como organização filantrópica.  Ou seria na verdade um lucrativo negócio de MORTE?
A Planned Parenthood (Paternidade Planejada), também conhecida como a multinacional do aborto. Envie um e-mail ao Departamento de Justiça dos EUA para pedir que a organização seja investigada e os responsáveis, punidos.
A frieza da conversa é impressionante. Estas são algumas das coisas que Nucatola diz enquanto almoça em um restaurante de luxo:
"É a primeira vez que me pedem pulmões".
"Os órgãos podem valer entre 30 e 100 dólares".
"Também querem extremidades inferiores. Isso não é fácil. Não sei o que fazem com elas. Suponho que queiram músculo".
"O mais difícil é o crânio, mas é possível fazer o procedimento de modo a tirar a cabeça intacta".
"Se dissermos aos médicos o que queremos eles agirão conforme os nossos requisitos".
"Somos muito bons em tirar o coração, os pulmões ou o fígado".
"Eu diria que muitas pessoas querem o fígado".
"Às vezes os pacientes querem doar tecido para pesquisas científicas, o que pode ajudar em descobertas médicas, tratamentos e cura de doenças graves. As mulheres que abortam em Planned Parenthood não são diferentes. Em alguns dos nossos centros de saúde, ajudamos as pacientes que querem doar tecido para pesquisa científica”.
A traficante de órgãos reconhece que sua atividade está gerando problemas no escritório nacional e que o departamento legal está preocupado:
"O departamento legal realmente não quer que estejamos na boca das pessoas por causa deste assunto (...) Por isso, o escritório central não quis assumir essas transações. Nada está escrito (...) Porém, eu lhe digo confidencialmente que esta é uma prática de todos os nossos afiliados.”
O porta-voz do Centro para o Progresso Médico, David Daleiden, assinalou o seguinte:
"Há uma conspiração criminosa de Planned Parenthood para fazer dinheiro com restos de bebês abortados que afeta os níveis mais altos da organização. As autoridades devem escutar a censura cidadã e agir”.
INFORMAÇÕES: http://www.citizengo.org/pt-pt/27094-planned-parenthood-trafica-orgaos-bebes-abortados
Equipe de CitizenGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário