loading...

LUIZA

terça-feira, 14 de julho de 2015

Escola Profissionalizante abre matriculas para 10 cursos gratuitos em Itabuna

Foram iniciadas nesta segunda-feira as matrículas para 10 cursos gratuitos oferecidos neste segundo semestre pela Escola Profissionalizante mantida pela Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Assistência Social – SAS. Até quinta-feira, dia 16, estão sendo admitidos alunos para os cursos de estética, corte e costura, artesanato, bordado, pintura, arte culinária, manicure, cabeleireiro, informática básica e crochê.
Nesta segunda-feira foram matriculados alunos para os cursos de artesanato, bordado, crochê e pintura. As matrículas presenciais podem ser feitas às 17 horas, na Rua São Vicente de Paulo, no centro da cidade. Veja abaixo o calendário para outros cursos da Escola Profissionalizante de Itabuna.
Para a matrícula os interessados devem apresentar originais da Carteira de Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor, Número de Identificação Social (NIS), para aqueles cadastrados nos programas sociais do Governo federal executados em parceria com a Prefeitura, e comprovante de residência.
A diretora da Escola Profissionalizante de Itabuna, Maria Goretti Macedo Berbert, informa que os cursos têm duração de quatro meses. Ao final, os alunos que concluem a carga horária estabelecida recebem certificados. “A partir de 16 anos de idade, qualquer pessoa pode fazer a matrícula no curso que desejar. As aulas acontecem nos turnos matutino, vespertino e noturno com disponibilidade de horário para os alunos”, afirmou a diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário