loading...

LUIZA

terça-feira, 21 de julho de 2015

ITABUNA - Definidos finalistas do Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola

As esquipes representantes de Itabuna garantiram vaga em quatro das sete finais do Campeonato Bom de Bola, Melhor na Escola, que é promovido pela Prefeitura e que neste ano reuniu 1.320 atletas locais e dos municípios de Barro Preto, Ilhéus, Buerarema e Coaraci. A primeira decisão da competição de futsal está prevista para começar às 8h30min do próximo domingo, dia 26, entre Ciso Escolinha x Renascer Vivart.
Os dois times locais se enfrentam na categoria mamadeira, no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso, com entrada gratuita. Na sequência, às 9h30min, acontece a decisão entre Vasco/Piedade x Renascer/Vivart, na categoria chupetinha. Os meninos do Ciso Escolinha (Itabuna) e Vasco/Piedade (Ilhéus) vão disputar o título na categoria fraldinha a partir das 10 horas.
Seguindo a programação definida pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, mais duas equipes de Itabuna e Ilhéus se enfrentam na categoria pré-mirim, com o confronto entre Vasco/ Piedade e Renascer. Na categoria mirim o duelo será entre as equipes da AABB/Itabuna e Vasco. Outro confronto entre times de futsal dos dois municípios será no infantil, com Bonde dos Tekkas x Vasco/ Piedade. Já na categoria infanto a decisão será entre duas equipes locais. O jogo entre Félix Mendonça x Véi F.C está previsto para começar às 12h30min.
O Campeonato Bom de Bola, Melhor na Escola deste ano reuniu 110 equipes com atletas com idades 4 e 17 anos. Foram realizados 184 jogos e marcados 1.026 gols, uma média de 5,54 gols.
O secretário de Esportes e Recreação, Evans Maxwel Silva, informa que serão premiados com troféus e medalhas, os campeões e vices de cada categoria, além de artilheiro, goleiro menos vazado, craque, destaque e revelação. A premiação será feita a cada três partidas.
“O Bom de Bola, Melhor da Escola não é só uma competição esportiva, mas um projeto que vem ajudando a melhorar o desempenho em sala de aula dos estudantes, que estão mais disciplinados e com notas melhores”, finaliza Maxwel Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário