loading...

LUIZA

terça-feira, 21 de julho de 2015

Reitora da UESC fará palestra magna da Conferência Municipal de Saúde de Ilhéus

As pré-inscrições para a conferência estão abertas até esta quarta-feira, 22
A reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz, Adélia Pinheiro, será a palestrante magna da VI Conferência Municipal de Saúde de Ilhéus, que começa nesta quinta-feira, 23, às 19h, no auditório da Faculdade Madre Thaís, na Avenida Itabuna. Doutora em Saúde Pública, Pinheiro falará sobre “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas. Direito do povo brasileiro”, tema central do evento.
Com pré-cadastros disponíveis no site http://www.ilheus.ba.gov.br/, a conferência se estenderá até a sexta-feira, 24, com palestras, grupos de discussão e eleição de delegados. O evento tem como um dos principais objetivos mobilizar e estabelecer diálogos com a sociedade ilheense acerca do direito à saúde e em defesa do SUS.
A expectativa é que mais de 200 pessoas participem da conferência, na qual será avaliada a atual situação da saúde pública e elaboração de propostas a partir das necessidades de saúde e participação da construção das diretrizes do Plano Plurianual – PPA e dos Planos Municipais de Saúde, no contexto dos 25 anos do SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário