loading...

LUIZA

terça-feira, 4 de agosto de 2015

SALVADOR - MINISTROS CONFIRMADOS NO AGROPEC SEMIÁRIDO E IV CONGRESSO BRASILEIRO DE PALMA E OUTRAS CACTÁCEAS



Com objetivo de ser um dos mais modernos eventos do setor agropecuário do país, o AGROPEC SEMIÁRIDO e IV Congresso Brasileiro de Palma e Outras Cactáceas já confirmou o nome dos palestrantes das manhãs (as palestras magnas, que acontecerão para todos os participantes do congresso; mais de mil e quinhentas pessoas são esperadas).
No dia 14, a ministra da Agricultura e Pecuária do Brasil, Kátia Abreu, irá falar sobre a “Necessidade de Novas Políticas Públicas para o Desenvolvimento do Semiárido”. Após sua apresentação, haverá um debate com presidentes das Federações da Agricultura e Pecuária do Nordeste, realizadores do evento. A seguir, será a vez da palestra do ministro-chefe da Secretaria de Assuntos da Presidência da República, Mangabeira Unger, sobre “Semiárido Brasileiro - Cenários de Futuro”. Também seguida de debate.
Dia 15 – No dia seguinte, pela manhã, o ministro da Integração, Gilberto Occhi, irá discutir a “Transposição do Rio São Francisco Integração de Bacias”. Como acontecerá no dia anterior, sua palestra também será seguida de debate. Logo depois, o presidente da Embrapa, Maurício Lopes, falará sobre “Tecnologias e Inovações Sustentáveis para o Semiárido”.
Vale ressaltar que nos dois dias, 14 e 15, durante toda à tarde, acontecerão palestras técnicas nas mais de 15 salas disponíveis para o evento. Entre no site (agropecsemiarido.com.br) do evento, acompanhe a programação e faça sua inscrição gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário