loading...

LUIZA

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Deputada Ângela Sousa participa de 1º Encontro Estadual do PSD de 2015

A deputada Ângela Sousa, vice-presidente do PSD Mulher da Bahia, esteve acompanhada do presidente do partido em Ilhéus, Dr. Mário Alexandre, e demais representantes das Comissões provisórias de diversos municípios do interior do Estado, no 1º Encontro Estadual do Partido Social Democrático da Bahia (PSD-BA) de 2015. Realizado na manhã desta segunda feira (14), no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador, o encontro contou com autoridades estaduais e municipais, correligionários, prefeitos, vereadores e lideranças políticas.
De acordo com a deputada Ângela Sousa, o encontro é importante para o fortalecimento das estratégias políticas e alinhamento das ações partidárias com as nossas lideranças para as eleições municipais, deste partido que hoje se tornou a segunda maior força na política da Bahia. “Tenho trabalhado em parceria com as comissões provisórias que represento com o intuito de ampliar ainda mais a legenda, fortalecendo o partido e aumentando o número de filiados e a incentivo a participação Mulher na política", destacou.
A parlamentar ressaltou que a participação de diversas lideranças do PSD dos municípios de sua base política no encontro foi de fundamental importância, visto que, esses representantes estarão comprometidos com o fortalecimento da legenda. Entre os as lideranças políticas, destacou os vereadores Alfredo Assis, do município de Itapetinga, e Nilton Nascimento, de canavieiras e o vice-prefeito de Itapetinga, Alécio Chaves.
O encontro contou ainda, com participação do vice-presidente nacional do PSD, Guilherme Campos, representando o Ministro das Cidades e fundador do PSD, Gilberto Kassab, do Governador do Estado, Rui Costa, além de vereadores, prefeitos, deputados federais e estaduais e lideranças do partido no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário