loading...

LUIZA

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Alunos de pós-graduação da Unifacs realizam evento solidário com crianças e adolescentes carentes

Profissionalismo e solidariedade são as marcas dos alunos da turma 14 A do curso de pós-graduação em Gestão de Eventos, da Unifacs, demonstradas no trabalho de conclusão do curso. Neste sábado, (17), das 10 às 16 horas turma promove o evento Dia de Brinquedos, levando alegria e diversão a quase 100 crianças e adolescentes do Lar Pérolas de Cristo, localizado na Rua Eduardo Dotto, 1.800, Paripe.
Com o mote “diversão, conhecimento e integração”, a programação contempla diversas atividades com o tema brinquedos, com exibição de filmes, espetáculo teatral, oficinas de brinquedos populares e show, além da distribuição de brinquedos, alimentos não perecíveis e agasalhos arrecadados pela turma na primeira fase do projeto. Como parte do trabalho de conclusão do curso os alunos cuidaram de todos os detalhes do evento, levando para o local toda estrutura necessária para realização de um evento de pequeno porte, como gerador, banheiros químicos, palco, sonorização e toldos.
As oficinas serão conduzidas pelos técnicos do Centro Cultural Solar Ferrão, unidade do Instituto do Patrimônio Artístico Cultural (Ipac), órgão vinculado à Secretaria de Cultural do Estado da Bahia (SecultBA), e foram pensadas para contemplar as crianças e adolescentesatendidas pela instituição que, dentre outras atividades, vão confeccionar brinquedos como pipas e petecas.
Além das oficinas, vão acontecer exibição de filmes infanto-juvenis, apresentação da peça do espetáculo “A Fantástica Fábrica de Brinquedos” (grupo de teatro Stripulia), entrega das doações arrecadadas e show de encerramento com a banda Playgrude.
A turma de formandos conquistou para o evento patrocínio e apoio da Yayá Comunicação Integrada, People Equipamentos, Engenhonovo, Armazém Vilas, Limpurb, People Consult, Kairós Variedades, Agência Dpromo, Unifacs e Centro Cultural Solar Ferrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário