loading...

LUIZA

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CRIMINOSOS DESTRUÍRAM RESTAURANTE POPULAR DE ITABUNA - UNIDADE FECHA PARA REFORMA E APURAÇÃO DOS FATOS




Graves danos à câmara fria, arrombamento de portas externa e internas, além do furto de cereais, mantimentos e carnes e equipamentos destruídos. Este foi o saldo negativo do vandalismo causado à unidade central do Restaurante Popular de Itabuna que foi arrombado na madrugada de domingo, fato que já está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia, que inclusive determinou que o imóvel fosse periciado pelo Departamento de Polícia Técnica no mesmo dia.
Diante dos danos, a Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria da Assistência Social (SAS) foi obrigada a suspender por tempo indeterminado os serviços de fornecimento diário, entre a segunda e sexta-feira, de mil refeições ao preço único de R$ 2,00. Durante os trabalhos, peritos papiloscopistas do DPT colheram para análise as impressões digitais encontradas no local.
Segundo o Diretor do Departamento de Combate à Pobreza da SAS, Evandro Pereira dos Santos Filho, as medidas cabíveis já foram providenciadas. “Recebemos alerta do ocorrido da Guarda Civil Municipal. Nos dirigimos à unidade para checar a situação e fizemos boletim de ocorrência no Plantão da Polícia Civil, a quem caberá investigar o arrombamento e encaminhar o inquérito à Justiça para a punição dos culpados”, afirmou.
Além do furto da carne, os criminosos destruíram toda a parte elétrica da câmara fria, arrombaram portas de acesso ao setor administrativo e ao depósito, onde estavam estocados cereais e outros alimentos utilizados na preparação das refeições. O diretor da SAS acredita que os marginais entraram pela porta lateral, arrancaram a chapa do portão por onde são descarregados os alimentos. “Tudo isso foi registrado pela Polícia, inclusive o furto de caixões de portas, janelas e outros objetos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário