loading...

LUIZA

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ilhéus sedia final do Campeonato Brasileiro de Paratriathlon

Entre os dias 6 e 7 de novembro, Ilhéus será o centro das atenções no cenário brasileiro de atletismo, quando sediará a 4ª etapa do Campeonato Baiano deTriathlon e a fase final do Brasileiro de Paratriathlon. Os eventos são promovidos pelas confederações nacional e estadual das categorias, e contam com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Turismo e Esporte, e devem reunir grande número de competidores.
Nos dois dias, haverá competições nas categorias duatlhon (corrida e pedalada), triathlon sprint (750 metros de natação, 20 km de ciclismo e 5km de corrida), triathlon fitness (375m na água, 5 km de pedal e 2 km de corrida), e o paratriathlon (750m de natação, 20 km de bicicleta e 5 km de corrida), praticado por deficientes físicos. As inscrições estão abertas até cinco de novembro, por meio do site http://goo.gl/q21mqV.
A realização de eventos em nível nacional é uma das estratégias da Secretaria Municipal de Turismo e Esportes (Setur) para firmar Ilhéus no cenário desportivo brasileiro, sempre com a perspectiva de promover e estimular o esporte local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário