loading...

LUIZA

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Adélia Pinheiro apresenta propostas para novo mandato na Uesc

Continuar a construir uma Universidade de excelência é o que propõe a atual Reitora da UESC, Adélia Pinheiro, e o vice-reitor Evandro Sena para o próximo quadriênio. À frente de importantes papéis na instituição desde a década de 1990, os professores registraram suas candidaturas na última semana, assumindo mais uma vez o compromisso com a qualidade acadêmica, a democratização e a auto- sustentabilidade institucional.
A campanha pelo novo mandato vai até o próximo dia 23. A data da eleição está marcada para o dia 25. Até lá, eles estarão em atividades com professores, estudantes e servidores técnico-administrativos no campus da UESC. A eleição será em chapa única, já que houve consenso em torno do nome de Adélia Pinheiro, que também preside a Associação Brasileira de Reitores das Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM).
Entre as propostas para o período 2016-2020 estão a ampliação do investimento em ensino, pesquisa e extensão e da parceria com instituições públicas e privadas a nível local, estadual, nacional e internacional; a capacitação do corpo técnico-administrativo; a qualidade do ambiente e da convivência acadêmica. No plano de trabalho ainda estão a articulação para a criação de novos cursos; o estímulo a políticas e estratégias de extensão para o desenvolvimento regional e o fortalecimento das políticas de assistência estudantil. Planejamento, transparência e inovação são os pilares da campanha.
Para aqueles que querem conhecer mais da proposta de gestão dos professores, o programa está disponível na página www.adeliaeevandro2015.com.bre as novidades podem ser acompanhadas pelo Facebook da campanha. No canal Adélia e Evandro 2015, no Youtube, os interessados ainda podem conferir em vídeo entrevistas especiais sobre as principais diretrizes estratégicas de atuação dos candidatos.
DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário