loading...

LUIZA

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

ATLETA DE CANAVIEIRAS - BA LEVAM BRONZE EM CAMPEONATO SUL AMERICANO NA ARGENTINA

O atleta canavieirense Arnou Lobo Netto, da Associação Nissei de Judô, conquistou a medalha de bronze para Brasil. Ele foi o único atleta da Bahia classificado para o Campeonato Sul Americano de Judô em Córdoba, Argentina, realizado no período de 4 a 8 de novembro de 2015.
Segundo Arnou Netto, trata-se de uma competição internacional muito difícil, com muita rivalidade e que conta com a participação de países convidados da América do Norte e Central – Estados Unidos da América, México, República Dominicana dentre outros. Na primeira luta, Arnou Netto pegou um adversário “da casa”, um argentino, e mesmo com toda a torcida contra, conseguiu superar as adversidade e vencer.
De acordo com o atleta, ele ficou em uma chave com atletas de nível bastante elevado e enfrentou, ainda, atletas dos EUA, Equador e República Dominicana.
Na segunda luta contra o americano, Arnou machucou o joelho e o ombro, porém conseguiu permanecer na competição mostrando muita garra, concentração e determinação.
Para ele, a classificação em 3° lugar foi um resultado muito comemorado, superando, inclusive algumas injustiças. “Mas, infelizmente, isso faz parte em todos os esportes”, reconhece. De volta ao Brasil, Arnou Lobo Netto continua se preparando para participar de novas competições.
Arnou Netto agradece a todos os que colaboram com essa viagem, a exemplo da Federação baiana de Judô (Febaju) pelo apoio e incentivos e aos que compraram nossos rifas e bilhetes. Agradece, ainda, à Academia Universo do Esporte Fitness, Hidraluz, Supermercado Jambo de Jequié, Creche Jardim dos
Anjos, Mercado Avenida, Prefeitura Municipal de Canavieiras, Padaria A Brasília, Computec Informática, Polican, Associação Shodan de Judô, Cimetal, Colégio João Calvino, Jornal Tabu, Rural Campo, Costa Sul FM, Canes Bike, Portal Canavieiras, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário