loading...

LUIZA

sábado, 7 de novembro de 2015

Coordenador regional da Rio 2016 faz visita técnica a Itabuna

Depois de apresentar o projeto para a recepção na cidade do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 ao prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, aos secretários municipais e outras autoridades, a Secretaria de Esportes e Recreação se prepara agora para a visita técnica do coordenador regional do evento Filippo Faria. O encontro programado para as 14h30min de terça-feira, dia 10, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito no Centro Administrativo Firmino Alves.
Na noite de quinta-feira, o secretário Evans Maxwel Silva, apresentou o projeto aos comerciantes durante reunião ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna. A Secretaria está montando uma espécie de força-tarefa para a elaboração dos planos de contingencia e logística da praça de celebração. Na reunião da próxima semana Filippo Faria vai fornecer mais informações, tirar dúvidas e prestar esclarecimentos aos participantes do grupo, que inclui representantes dos órgãos de segurança pública.
Maxwel explica que o revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 visa atingir o maior número possível de pessoas, criando um sentimento de pertencimento entre o povo e promover o Revezamento como um meio de aumentar o interesse, a participação e a união do povo brasileiro em torno dos Jogos Olímpicos. Aproximadamente 300 cidades irão participar do Revezamento, que terá aproximadamente 12 mil Condutores da Tocha para permitir ampla participação da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário