loading...

LUIZA

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ESCOLA MUNICIPAL DE TRANSITO INICIA AULAS COM NOVA TURMA

A aula inaugural ministrada inicia novo ciclo na vida de 60 novos candidatos a condutores de veículos (carro e moto), depois de 15 e 16 de agosto, quando centenas de pessoas chegaram ainda madrugada na porta da EMTRAN para que suas inscrições estivessem asseguradas. Os alunos agora convocados compõem duas turmas nos turnos matutino e noturno.
Na manhã de terça-feira, os alunos foram recepcionados pelo chefe de gabinete da SETTRAN, Antognoni Coelho, que representou o secretário de Transporte e Trânsito, Roberto José da Silva. Em pronunciamento, Coelho disse aos novos alunos que chegam à uma das melhores autoescolas públicas do Brasil, cuja estrutura e organização são inegáveis aos olhos de todos.
De acordo com o cronograma, a direção da EMTRAN mantém a expectativa de que os 60 novos alunos estejam habilitados até o mês de março de 2016, quando todo o processo será reiniciado abrindo novas vagas. A EMTRAN conta, atualmente, com uma equipe de nove servidores, dois carros e quatro motos. A escola é mantida pela Prefeitura de Itabuna, através da SETTRAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário