loading...

LUIZA

terça-feira, 3 de novembro de 2015

ITABUNA - PREFEITURA PARALISA ATIVIDADES DOS RESTAURANTES POPULARES PARA RESOLVER PROBLEMAS CAUSADOS POR VANDALISMO

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS) decidiu suspender, temporariamente, o funcionamento dos dois Restaurantes Populares de Itabuna para que adequações sejam realizadas em prol da melhoria das estruturas físicas das unidades do centro e bairro de Fátima, bem como adaptações estabelecidas pelo Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo o Diretor do Departamento de Combate à Pobreza da SAS, Evandro Filho, além dos ajustes que já eram necessários, houve danos causados em equipamentos indispensáveis para a produção das refeições depois do ato de vandalismo ocorrido no dia 18 de outubro passado na unidade do centro. “Nosso objetivo é resolver todos os problemas existentes de uma só vez, para que no futuro não haja novas interrupções no fornecimento de refeições à a preços subsidiados à população” afirma.
Já o secretário municipal de Assistência Social, Francisco Edes Batista, explica que a suspensão do expediente é necessária para que todas as deficiências apontadas sejam sanadas. “Serão realizados reparos fundamentais tanto na unidade do Restaurante Popular do centro da cidade, quanto na unidade localizada do Fátima. Seria impossível concretizar tais melhorias com as duas unidades em funcionamento”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário