loading...

LUIZA

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

OLONDUM, VINGADORA, TATAU, DURVAL LÉLYS E GRANDES ATRAÇÕES NO CARNAVAL DE ILHÉUS

“Uma das grandes vantagens do carnaval antecipado é que, ao optarmos por esse caminho, estamos tendo a oportunidade de trazer atrações de renome nacional, fato que, durante o período oficial, seria praticamente impossível”. A declaração foi feita recentemente pelo prefeito Jabes Ribeiro, que confirmou a presença neste final de semana (29 a 31), na avenida Soares Lopes, em Ilhéus, de estrelas da música nacional do porte de Tatau, Jammil e Durval Lélys, além das bandas A Vingadora e Olodum.
Realizado pela Prefeitura, com apoio da Bahiatursa, do Governo do Estado, Associação de Turismo (Atil), Schincariol, Coca Cola e Costa do Cacau Convention Bureau, o evento foi intitulado “Ilhéus Folia - de Volta a Alegria”. “Estamos trabalhando para fazer um resgate, em alto nível, dos pré-carnavais que marcaram, durante muitos anos, o calendário festivo da cidade”, enfatiza o secretário municipal de Turismo e Esportes, Josenaldo Cerqueira, acrescentando que o evento deste ano também contará com atrações regionais, blocos afro, trios e mini trios elétricos e os tradicionais blocos de sujo.
A programação do “Ilhéus Folia - de Volta a Alegria”, divulgada pela Prefeitura Municipal, é a seguinte: dia 29 (sexta-feira), a partir das 20 horas, Realce, Via de Acesso, Durval Lélys, Tatau, A Rapaziada e Vera Cruz; dia 30 (sábado), Zahra, Banda Vingadora (do grande hit “Metralhadora”), Negra Cor, Ricardo Chaves, Tsunami, Na Pegada da Lôra e Di Bali; e 31 (domingo), último dia da festa momesca, Lordão, Olodum, Duas Medidas, Jammil, Di Balada e Tri Farol.
Outro detalhe relevante é que a cavalaria da PM estará de plantão, atuando exclusivamente na faixa de areia da praia da Avenida.De acordo com o prefeito Jabes Ribeiro, a segurança é uma área que requer muita atenção, "já que é fator determinante pra uma festade paz, como os ilheenses e turistas merecem".
Turismo – O secretário de Turismo e Esportes, Josenaldo Cerqueira, espera que milhares de pessoas, oriundas de várias partes do Estado e até do país, prestigiem a retomada do carnaval antecipado em Ilhéus. “Estamos oferecendo a ilheenses e visitantes a possibilidade de uma festa fora de época e com grandes estrelas nacionais. É um evento que possui todas as possibilidades para reunir muito lazer e alegria, mas, também, geração de renda”, pontua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário