loading...

LUIZA

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Últimos dias para os pré-selecionados do Minha Casa, Minha Vida apresentar documentação em Ilhéus

Cerca de 500  beneficiários já compareceram à sede da SDS para entregar os documentos e se habilitar à próxima etapa.
Encerra na próxima quinta-feira, 14, o prazo para entrega da documentação dos primeiros 1 mil pré-selecionados como beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida em Ilhéus. A relação foi divulgada no fim do ano passado e os que nela constam devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) para apresentar os documentos e ser habilitados à próxima etapa. A SDS está localizada na Rua Vereador Mário Alfredo, s/n, bairro Conquista.
A relação dos convocados e dos documentos necessários está disponível no portal eletrônico da Prefeitura, no link http://goo.gl/zSpkXw. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h. Aos sábados, somente pela manhã. 
A coordenadora do setor de habitação da SDS, Stephanie Carmo, explica que os primeiros 1 mil pré-selecionados concorrem a apartamentos nos condomínios Sol e Mar I e II, que estão em fase de conclusão nas proximidades do bairro Nossa Senhora da Vitória, na zona sul. “Nesses conjuntos, são 2.120 imóveis populares em construção, que serão entregues ainda no primeiro semestre desse ano”. Carmo reforça que essa foi somente a primeira lista. “Como são, no total, 4400 apartamentos em construção pelo programa em Ilhéus, ainda haverá outras convocações nos próximos meses”.sendo edificados, sendo que metade já está praticamente pronta para ser entregue no primeiro
Compromisso - Para o prefeito Jabes Ribeiro, essa convocação demonstra a solidez do programa Minha Casa, Minha Vida em Ilhéus. “Quando assumimos a administração, em 2013, eram cerca de 1.200 unidades apenas construídas. Agora, além daquelas, já temos mais de 4.400 apartamentos semestre deste ano”, garantiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário