loading...

LUIZA

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

CAOS EM ITACARÉ - PREFEITO JARBAS NÃO RECOLHE LIXO, VEREADORES SE CALAM E MORADORES ENTULHAM CÂMARA





EDITORIAL: O prefeito Jarbas que foi eleito como o herói salvador da pátria itacareense está chegando ao final de um governo caótico. Serviços parados, saúde debilitada, ação social carente e administração inoperante e educação ignorada.
Para completar o que é ruim, a câmara reúne-se apenas para cumprir o protocolo. Nada resolve, nada vota, nada fala. São omissos e consequentemente, coniventes com o desmando do executivo.
LIXO NA CÂMARA - O povo não suportando mais o sofrimento e o mal cheiro da cidade, tomou atitude radical. Jogou o lixo não recolhido na sede da câmara de vereadores, fato ocorrido no dia 23 de janeiro, deixando-os aterrorizados como cães oprimidos com o rabo entre as pernas.
Por sorte, o prefeito Jarbas não foi encontrado e os manifestantes não concretizaram o plano de jogá-lo num monturo de lixo.
TURISMO FRACASSA - Itacaré, outrora um dos destinos mais badalados do Brasil, hoje amarga com falta de turistas que, nos últimos três anos se decepcionam com a cidade destruída, fétida e comércio desmotivado. 
Moradores, comunidades quilombolas, sindicatos, pescadores e marisqueiros estão jogados à sorte e esperam que o tempo corra mais depressa para poderem desempregar os políticos que tem tirado o emprego e sustento da população.
A Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário