loading...

LUIZA

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ITABUNA - BAIRRO DE ZIZO RECEBE RESTAURAÇÃO DE RUAS E PARALELEPIPEDOS


Pelo menos 50 por cento da pavimentação em paralelepípedos da Travessa Santa Maria, no bairro de Zizo, já foram restaurados pela Prefeitura de Itabuna, onde uma equipe com 12 operários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) trabalha na reestruturação de parte da pavimentação em paralelepípedos dessa rua do bairro. Há anos que os moradores reclamavam melhorias, principalmente porque a enxurrada havia deslocado as pedras criando imensas crateras. Também serão recuperados trechos das travessas Santa Rita, São Roque e Santa Terezinha.
A restauração da pavimentação segue determinação do prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, em atender à solicitação de moradores de localidades mais afastadas do centro ou onde a chuva tenha causado graves problemas que os impede de chegar até suas casas. Com o trabalho de recomposição da pavimentação, a Prefeitura garante melhorias para o trafego de veículos e conforto aos moradores, motoristas e usuários via.
Há dois anos a Prefeitura vem desenvolvendo o Programa Permanente de Recuperação de Vias, que já levou benefícios a diversos bairros de Itabuna com a recomposição de ruas em paralelepípedos ou pavimentação asfáltica. A atuação das equipes têm sido por toda a cidade, a exemplo dos bairros São Lourenço, Lomanto Júnior, São Pedro, Conceição, Vila Zara, Santo Antônio, Ferradas, Nova Ferradas, São Caetano, Mangabinha, Zildolândia e Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário